quinta-feira, 26 de abril de 2012

Um dia desses, Num desses encontros casuais
Talvez a gente se encontre
Talvez a gente encontre explicação...
Um dia desses, Num desses encontros casuais
Talvez eu diga: -Minha amiga
Pra ser sincero, Prazer em vê-la!
Até mais!...







Nós dois temos
Os mesmos defeitos
Sabemos tudo
A nosso respeito
Somos suspeitos
De um crime perfeito
Mas crimes perfeitos
Não deixam suspeitos.
♪ 

~~ *

Loucura odiar todas as rosas, porque um espinho te feriu. Desistir de todos os esforços, porque um deles fracassou. Condenar todas as amizades, porque uma delas te traiu. Não crer mais no amor, porque um deles foi infiel. Jogar forra todas as chances de ser feliz, porque uma tentativa naodeu certo. Lembre-se, sempre há outra chance, outra amizade, outro amor, mas nunca outra vida. Por isso aproveite cada momento que vc tem porque talvez o amanhã não exista mais!!!

Desmantelo só presta se for grande!








quarta-feira, 25 de abril de 2012



Se me quiser perto, me ame, me adoce, me cuide.

:)




O que me importa ver você sofrer assim, Se quando eu lhe quis você nem mesmo soube dar Amor!...   ♪