Arrume alguém que borre o seu baton e não que borre o seu rímel. ;)
A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada, a vida não mima ninguém...
Superar é preciso. Seguir em frente é essencial. Olhar pra trás é perda de tempo. Passado se fosse bom era presente.
Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra.
;)
sexta-feira, 16 de março de 2012
— amadurecimento?
Até agora vivi sem ele!
ClariceLispector.
Eu triste sou calada Eu brava sou estúpida Eu lúcida sou chata Eu gata sou esperta Eu cega sou vidente Eu carente sou insana Eu malandra sou fresca Eu seca sou vazia Eu fria sou distante Eu quente sou oleosa Eu prosa sou tantas Eu santa sou gelada Eu salgada sou crua Eu pura sou tentada Eu sentada sou alta Eu jovem sou donzela Eu bela sou fútil Eu útil sou boa Eu à toa sou tua.