segunda-feira, 26 de março de 2012

Arrume alguém que borre o seu baton e não que borre o seu rímel. ;)

A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento.
Mais nada, a vida não mima ninguém...
Superar é preciso.
Seguir em frente é essencial.
Olhar pra trás é perda de tempo.
Passado se fosse bom era presente.
Se não brilha mais, não insista.
Lâmpada queimada não se arruma.
Se troca por outra.



;)

sexta-feira, 16 de março de 2012

amadurecimento?
Até agora vivi sem ele!



ClariceLispector.
Eu triste sou calada
Eu brava sou estúpida
Eu lúcida sou chata
Eu gata sou esperta
Eu cega sou vidente
Eu carente sou insana
Eu malandra sou fresca
Eu seca sou vazia
Eu fria sou distante
Eu quente sou oleosa
Eu prosa sou tantas
Eu santa sou gelada
Eu salgada sou crua
Eu pura sou tentada
Eu sentada sou alta
Eu jovem sou donzela
Eu bela sou fútil
Eu útil sou boa
Eu à toa sou tua.



Martha Medeiros
- Garçon, uma dose de amnésia e duas de desapego por favor..
- Vai uma de amor também?!
- Não, não. Deixa pra outro dia!


=/ [C.F.A.]