Geeente, tá acabando mais um ano... e como sempre aquela velha frase volta às nossas bocas: - Nossa! Como esse ano voou!. É sempre assim, todo ano a gente repete isso e depois de novo, e de novo... O interessante seria se ao invés de repetirmos frases clichês, pensássemos o que nós fizemos para construirmos uma sociedade melhor, um país melhor, um mundo melhor e até o que fizemos para construirmos a cada dia uma pessoa melhor no interior de cada um. Que nesse ano que chega daqui a muito pouco tempo, possamos entender que infelizmente falar não muda nada, só o fazer tem o poder de transformar o mundo, começando sempre por nós mesmo, pois não adianta um mundo novo para pessoas velhas. Que nesse ano também todos possam se desfazer de tudo o que nos prende ao passado, para que possamos começar do zero, sendo edificados diariamante na presença do Senhor Jesus. Desejo a todos muitos sorrisos e muitos amores nesse ano que se aproxima, e para que ninguém esqueça: a nossa vida passa muito rápido, estamos nesse mundo a passeio, portanto não perca tempo de viver a sua, construir a sua felicidade, se transfomar numa pessoa melhor, vivendo a vida de ninguém. Como já dizia o poeta: A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. (Charles Chaplin). Um natal de luz e um 2012 de sonhos realizados a todos e a cada um!
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Não se concentre tanto nas minhas variações de humor, apenas insista em mim. Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobre nós, e todo esse amor. Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro. - Caio F Abreu
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
- Eu sou escravo de sonho
arca imensa armadilha
Ao meu caminho eu que faço
sou eu que traço essa trilha
A minha esperança eu invento
Sempre em movimento
Não tem parada pra mim
não tem nem lamento
é bom ficar ligada
a vida é tudo ou nada, e não tem talvez
vai pedalando a sua lucidez
vai nessa levada
e não vai ter uma outra vez. ♪
Maria Gadú.
arca imensa armadilha
Ao meu caminho eu que faço
sou eu que traço essa trilha
A minha esperança eu invento
Sempre em movimento
Não tem parada pra mim
não tem nem lamento
é bom ficar ligada
a vida é tudo ou nada, e não tem talvez
vai pedalando a sua lucidez
vai nessa levada
e não vai ter uma outra vez. ♪
Maria Gadú.
terça-feira, 27 de setembro de 2011
"Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca."
- Clarice Lispector
- Clarice Lispector
Assinar:
Postagens (Atom)

