sexta-feira, 30 de setembro de 2011



Ô menina,
parece índia

Yanomami

seu cabelo preto breu ♪
To no meio da rua

to querendo viver

to querendo essa lua

to querendo você ♪
- Eu sou escravo de sonho
arca imensa armadilha
Ao meu caminho eu que faço
sou eu que traço essa trilha
A minha esperança eu invento
Sempre em movimento
Não tem parada pra mim
não tem nem lamento
é bom ficar ligada
a vida é tudo ou nada, e não tem talvez
vai pedalando a sua lucidez
vai nessa levada
e não vai ter uma outra vez. ♪


Maria Gadú.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca."


- Clarice Lispector

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender...
E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011


Algum dia há de dar certo. Se não for do jeito que sonhamos, será de um jeito muito melhor.
Tudo com o que eu me importo, ME IMPORTA MUITO. Me suga, me leva, me atrai, se funde com tudo o que sou e me consome. Toda. Por inteiro. Sorte minha me doar tanto - e com tal intensidade - e ainda sair viva dessa vida.