Abraça o que te faz sorrir. Sonha, que é de graça.
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Quero você inteiro e minha metade de volta
♫♪
Me importo menos, me divirto mais, e não perco a fé!
“A gente corre o risco de chorar um pouco quando se deixou cativar.”
(O Pequeno Príncipe)
Deus não demora, Deus capricha!
;D
Onde Deus habita, o inimigo jamais há de tocar.
''Coisas boas vem com o tempo. As melhores, de repente.''
Uma vez magoada, duas vezes mais fria.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)