terça-feira, 8 de março de 2011


(...) Sonhei que "Folhas secas" cobriam meu chão
Pra delírio dessa multidão
Impossível não emocionar
Chorei... Ao voltar para minha raiz
Ao teu lado eu sou mais feliz
Pra sempre vou te amar!

Mangueira é nação e comunidade!
"Minha festa", teu samba, ninguém vai calar!
Sou teu filho fiel, Estação Primeira
Por tua bandeira eu hei de lutar!


(..) Ou me quer e vem, ou não me quer e não vem. Mas me diga logo pra que eu possa desocupar o coração."


(Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 4 de março de 2011


Existem apenas duas maneiras de ver a vida: Uma é pensar que não existem milagres e a outra é que tudo é um milagre.


(A.Einstein)

Albert Einstein
(...) Enfim... um dia descobrimos que apesar de viver quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer tudo o que tem de ser dito. (...)

Mário Quintana

(...) É lindo ver o dia amanhecer
Com violões e pastorinhas mil
Dizendo bem que o Recife tem
O carnaval melhor do meu Brasil ♪♫