terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A graça das coisas


ah, se tudo fosse do meu jeito,
O mundo seria perfeito,
Não teríamos tempo pra reclamar.
Não haveria mais brigas,
Ninguém daria cabimento a intrigas,
Tempo de sobra só se for pra amar.
Mas pensando por outro lado,
Só Jesus é que foi perfeito,
Todo mundo tem os seus defeitos,
Cada um tem mais é que respeitar.
Assim se reflete as surpresas da vida,
Se explica a alegria e a tristeza da despedida,
E é essa força que faz o mundo girar.
Por fim, restou pra nós apenas um dever,
Não deixar nunca a beleza da vida morrer,
E a grandeza do amor, em cada um despertar.




Dayana Araújo de Lima ;D

Parabéns, a todos os meus amigos do Porto Digital, agora, Universitários: Patricia, Lúcio, Thaisa, Oscar, Neto (medicina, vale lembrar!), Lylian, Reuel, Bruno, Cazuza, e a todos os outros aprovados, cujos nomes agora me fogem à mente. E aos que não passaram, nada melhor do que erguer a cabeça, bola pra frente, pq vem aí, um novo ano, com novas oportunidades para quem fizer por merecer, claro!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


♪♫ E a moça de sorriso aberto
Abandonada por falta de gosto
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz (...) ♪♫

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

(...) Tu és minha força, outro Deus não há
Tu és minha paz, minha liberdade
Nada nesta vida nos separará
Em Tuas mãos seguras minha vida guardarás
Eu não temerei o mal, Tu me livrarás
E no Teu perdão viverei.
♪♫

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


♪ Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão,
eu estava lá também
Um homem quando está em paz
não quer guerra com ninguém ♫

♫♪ Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe
(...)
O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo de nós dois ♪♫

" ♫♪ Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
(...)
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
♫♪ "