quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

(...) Tu és minha força, outro Deus não há
Tu és minha paz, minha liberdade
Nada nesta vida nos separará
Em Tuas mãos seguras minha vida guardarás
Eu não temerei o mal, Tu me livrarás
E no Teu perdão viverei.
♪♫

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


♪ Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão,
eu estava lá também
Um homem quando está em paz
não quer guerra com ninguém ♫

♫♪ Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe
(...)
O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo de nós dois ♪♫

" ♫♪ Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
(...)
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
♫♪ "

quinta-feira, 18 de novembro de 2010