(...) Tu és minha força, outro Deus não há Tu és minha paz, minha liberdade Nada nesta vida nos separará Em Tuas mãos seguras minha vida guardarás Eu não temerei o mal, Tu me livrarás E no Teu perdão viverei. ♪♫
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
♪ Agora eu sei exatamente o que fazer Bom recomeçar, poder contar com você Pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lá também Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém ♫
♫♪ Te adoro e você vem comigo Aonde quer que eu vôe (...) O tempo vai passar E tudo vai entrar No jeito certo de nós dois ♪♫
" ♫♪ Eu só quero que você saiba Que estou pensando em você Agora e sempre mais Eu só quero que você ouça A canção que eu fiz pra dizer Que eu te adoro cada vez mais E que eu te quero sempre em paz (...) Eu só quero que você caiba No meu colo Porque eu te adoro cada vez mais♫♪ "
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Decifra-me, mas não conclua. Eu posso te surpreender.
Liberdade é pouco.
O que eu desejo ainda não tem nome.
Feliz daquele que entende que é preciso mudar muito para ser sempre o mesmo.