segunda-feira, 22 de novembro de 2010


♪ Agora eu sei exatamente o que fazer
Bom recomeçar, poder contar com você
Pois eu me lembro de tudo irmão,
eu estava lá também
Um homem quando está em paz
não quer guerra com ninguém ♫

♫♪ Te adoro e você vem comigo
Aonde quer que eu vôe
(...)
O tempo vai passar
E tudo vai entrar
No jeito certo de nós dois ♪♫

" ♫♪ Eu só quero que você saiba
Que estou pensando em você
Agora e sempre mais
Eu só quero que você ouça
A canção que eu fiz pra dizer
Que eu te adoro cada vez mais
E que eu te quero sempre em paz
(...)
Eu só quero que você caiba
No meu colo
Porque eu te adoro cada vez mais
♫♪ "