domingo, 31 de outubro de 2010

#PoorqueAmizadeDadaÉAmor ♥
A FISP??? Sim, Nós Fomos!


São Paulo - 2010
Ah, e pro caso de ter esquecido de apresentar, esses são alguns dos ANJOS que DEEUS me recomendou chamar de AMIGOS.
(...) Eu às vezes penso em te esquecer,
mas quando te encontro,
não consigo mais parar de te olhar..
Algum dia ainda vou te mostrar
o que eu sinto por você(...) ♪
♪♫ Seus dentes e seu sorriso
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele,barriga e seus laços
São armadilhas eu nem sei o que faço
Aqui de palhaço seguindo seus passos ♪♫

quarta-feira, 27 de outubro de 2010


♪♪ Cada dia que se vai sem você
é um castigo e eu sei que só me faz sofrer...
de amores por você ♪♪

♪♪ Tudo que eu penso parece que é você
Eu tento outros meios, mas não vou esquecer ♪♪