Ah, e pro caso de ter esquecido de apresentar, esses são alguns dos ANJOS que DEEUS me recomendou chamar de AMIGOS.
(...) Eu às vezes penso em te esquecer,
mas quando te encontro,
não consigo mais parar de te olhar.. Algum dia ainda vou te mostrar
o que eu sinto por você(...) ♪
♪♫ Seus dentes e seu sorriso Mastigam meu corpo e juízo Devoram os meus sentidos Eu já não me importo comigo Então são mãos e braços Beijos e abraços Pele,barriga e seus laços São armadilhas eu nem sei o que faço Aqui de palhaço seguindo seus passos ♪♫