Meu Sonho
Parei as águas do meu sonho
para teu rosto se mirar.
Mas só a sombra dos meus olhos
ficou por cima, a procurar...
Os pássaros da madrugada
não têm coragem de cantar,
vendo o meu sonho interminável
e a esperança do meu olhar.
Procurei-te em vão pela terra,
perto do céu, por sobre o mar.
Se não chegas nem pelo sonho,
por que insisto em te imaginar?
Quando vierem fechar meus olhos,
talvez não se deixem fechar.
Talvez pensem que o tempo volta,
e que vens, se o tempo voltar.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
C.F.A.
"...você cresceu em mim de um jeito completamente insuspeitado, assim como se você fosse apenas uma semente e eu plantasse você esperando ver uma plantinha qualquer, pequena, rala, uma avenca, talvez samambaia, no máximo uma roseira, é, não estou sendo agressivo não, esperava de você apenas coisas assim, avenca, samambaia, roseira, mas nunca, em nenhum momento essa coisa enorme que me obrigou a abrir todas as janelas, e depois as portas, e pouco a pouco derrubar todas as paredes e arrancar o telhado para que você crescesse livremente"
Caio Fernando Abreu
"Não sei, deixo rolar. Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo."
" As pessoas falam coisas, e por tras do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem, há o que são e nem sempre se mostra ..."
"Pensando melhor, continuavam sem saber, fazia muitos anos, se a realidade seria mesmo meio mágica ou apenas levemente paranóica, dependendo da disposição de cada um para escarafunchar a ferida."
"Quem diria que viver ia dar nisso?"
"Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível."
"Loucura, eu penso, é sempre um extremo de lucidez. Um limite insuportável."
" As pessoas falam coisas, e por tras do que falam há o que sentem, e por trás do que sentem, há o que são e nem sempre se mostra ..."
"Pensando melhor, continuavam sem saber, fazia muitos anos, se a realidade seria mesmo meio mágica ou apenas levemente paranóica, dependendo da disposição de cada um para escarafunchar a ferida."
"Quem diria que viver ia dar nisso?"
"Mas sempre me pergunto por que, raios, a gente tem que partir. Voltar, depois, quase impossível."
"Loucura, eu penso, é sempre um extremo de lucidez. Um limite insuportável."
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)