segunda-feira, 27 de junho de 2011

•E você me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. E sempre volta."

Tudo o que eu preciso pra viver, carrego sem ocupar as mãos!

quinta-feira, 2 de junho de 2011




Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Sonha que é de graça. Não espere. Promessas, vão e vem. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Sonhos, se realizam, ou não. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só.




Deus criou a amizade porque sabia que quando o amor machucasse, ela seria a cura.


E Deus continua sussurrando: Não desista, o melhor ainda está por vir!


Tem gente que me ganha nos detalhes e aposto que nem desconfia...