sexta-feira, 4 de março de 2011


(...) É lindo ver o dia amanhecer
Com violões e pastorinhas mil
Dizendo bem que o Recife tem
O carnaval melhor do meu Brasil ♪♫


Eu acho essa música bem a forma que a gente tem que levar a vida...

Tá Escrito

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar sua hora

As vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

É dia de sol mas o tempo pode fechar
A chuva só vem quando tem que molhar
Na vida é preciso aprender, se colhe tem que plantar
É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar

Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar


(Revelação)


quarta-feira, 2 de março de 2011


"Eu gosto do impossível , tenho medo do provável , dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade..."

"Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo. "

Se um cai, os dois se machucam. Amizade é isso.

O primeiro passo é escolha, o resto é consequência.
Em duas palavras eu posso resumir tudo o que aprendi sobre a vida: Ela continua...