♪♪Quando quiser entrar e encontrar o trinco trancado,
Saiba que meu coração é um barraco de zinco todo cuidado.
Não traga a tempestade depois que o sol se pôr,
Nem venha com piedade porque piedade não é amor. ♪♪
terça-feira, 26 de outubro de 2010
A Amizade é Tudo
Um sentimento natural Que acontece com razão É Deus quem escolhe Quem vai se dar bem A caminhada é igual Seguindo a mesma direção Pensando juntos nós vamos além
Lágrimas na vitória Sempre na derrota ou glória É luz na escuridão Somos um só coração Sempre vivo na memória Faz parte da minha história Nada vai nos separar A amizade é tudo!
É se dar sem esperar Nada em troca dessa união É ter alguém pra contar Na indecisão! Nunca se desesperar Sempre ali pra estender a mão Maior valor não há! É feito irmão!
Diego Ferreira Feitoza. MeuMozii ♥
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Sport Clube do Recife ♥
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
"Tenho que ter paciência para não me perder dentro de mim: vivo me perdendo de vista. Preciso de paciência porque sou vários caminhos, inclusive o fatal beco-sem-saída".
Clarice Lispector
O tempo é muito lento para os que esperam Muito rápido para os que tem medo Muito longo para os que lamentam Muito curto para os que festejam Mas, para os que amam, o tempo é eterno. Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto... Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças! As pirâmides que novamente construíste Não me parecem novas, nem estranhas; Apenas as mesmas com novas vestimentas.
Sou entre flor e nuvem,estrela e mar. Por que havemos de ser unicamente humanos, limitados em chorar? Não encontro caminhos fáceis de andar. Meu rosto vário desorienta as firmes pedras que não sabem de água e de ar”
(...) Gosto de tudo que seja real e que tudo esteja certo; E gosto porque assim seria, mesmo que eu não gostasse. Por isso, se morrer agora, morro contente, Porque tudo é real e tudo está certo.
~~ =D ~~
Fiz de mim o que não soube, E o que podia fazer de mim não o fiz. O dominó que vesti era errado. Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me. Quando quis tirar a máscara, Estava pegada à cara. Quando a tirei e me vi ao espelho, Já tinha envelhecido. Estava bêbado, já não sabia vestir o dominó que não tinha tirado. Deitei fora a máscara e dormi no vestiário Como um cão tolerado pela gerência Por ser inofensivo. E vou escrever esta história para provar que sou sublime. ;8